Com Deus e a Verdade

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Meu dia escureceu e o céu te espera meu amor: Adeus, Mamãe te amará eternamente...

 Vai morar com Deus meu tesouro precioso. Sua curta vida na terra, deu infinitas  alegrias a minha . O Céu te espera...

 

Não sei se ao molhar o computador em lágrimas, estas  deem espaço  às palavras. Era início da Pandemia quando recebi um presente destes sem preço. A mensagem foi de Arrepiar. Minha amiga Neide Lima lhe entregou para adoção. Eu te peguei no colo e fiz de você meu doce amor . Amor de uma mãe abrindo espaço no coração, para dar lugar a mais um filho,além dos que Deus me deu de sangue. Tão frácil! Você foi minha maior e melhor companhia deste ano difícil. Meus filhos tem que trabalhar, mas você estava ali, na hora do medo, na hora da dor e das alegrias também. Você me viu chorar muitas vezes e acariciou meu sorriso sempre. Dormia ao meu lado e rezava comigo. Enquanto eu rezava o terço da minha Virgem Maria, você brincava com as continhas, com que eu ia passando, e era como se você também estivesse rezando comigo. Depois mamãe dava cheiro e a gente dormia lado a lado. No calor a mamãe deitava no chão e você junto.
Era inteligentíssimo! Sabia mexer com meu computador e às vezes com a patinha digitava algumas letras, de tanto me observar. Nas aulas on-laine, queria participar deitando em cima dos livros. Conhecia o som da moto do Vitor ao parar na porta e corria para escada esperá-lo. Quantas coisas bonitas que agora serão doces lembranças, lágrimas e saudades. Você se foi de uma maneira tão violenta e covarde, que se custa acreditar nos que se dizem humanos. Miseráveis Bichos da terra! Não foi acidente de carro , você era esperto. Nem foi doença, você estava lindíssimo e saudável! Nenhum motorista comete  um acidente com um gato e  para o carro para ir jogá-lo num roçado onde na frente  tem portões. Foi com certeza Homicídio planejado e qualificado, por motivo torpe de um  ser das trevas e sem luz. Eu acredito na Lei do retorno. A Deus eu lhe entrego. Se Deus fez o mundo onde vive tantos demônios vestidos de gente. Com certeza fez um lugarzinho no céu para o descanso dos inocentes. Se assim não fosse, Deus não teria recomendado a Noé colocar na Arca cada um ser vivo inocente. Vai para o céu Thomas esperar um dia pela sua mamãe, que tanto lhe amou e lhe amará eternamente.
Enquanto você vai para o céu, o dono das trevas deve estar aprontando um lugar tenebroso ao seu Homicida. 
Quem lhe matou que lhe engula. Não tive coragem de ir lá ver.
  Quero ficar de você com essas doces lembranças de seus olhinhos brilhando para mim.  Dou uma recompensa de 2.000 mil reais a quem me mostrar a prova de quem matou você, porque esse iria passar pelo menos um ano no chilindró ou eu não me chamo mais Madalena!
Perdão minha amiga Neide, se eu não pude proteger o Thomas das maldades satânicas dos que dizem ser humanos. Ele só saia de casa para as necessidades fisiológicas ou ficava na calçada sempre pertinho de mim ou de quem ele conhecia muito. Isso significa que não foi ninguém de longe. As vezes a gente come, e bebe com o inimigo ao lado.
Pode se esconder do Mundo. De Deus ninguém esconde nada. As portas do inferno esperam abertas por esse Satanás que fez tanto mal a um inocente indefeso que só sabia dar amor.

  Para você meu filho de coração ,Thomas França, ofereço as flores que você gostava de cheirar e que a mamãe reclamava para você não danificá-las com suas travessuras. A Mamãe vai cultivá-las mudar de vaso cada mudinha para que elas não morram e estejam sempre presentes na minha lembrança que também é sua. Sobe meu anjinho de asas! Minha Nossa Senhora com quem você brincava com o terço dela , como se fosse sua oração, deve ter reservado um lugar bem bonito pra você onde Deus determinar. Te amo pra sempre!








" Aqueles a quem amamos, não morrem, mudam-se antes de nós preenchendo um pouco mais,  nossa CAIXINHA DE AMOR ,CHAMADA CORAÇÃO!



A mamãe tá aqui no nosso cantinho, chorando sua ausência. Mas ela é uma rocha brindada pela luz divina . Ela vai aguentar mais essa! UM Beijo meu bebê!

Por Madalena França.


Sem comentários:

Enviar um comentário