Com Deus e a Verdade

sexta-feira, 16 de julho de 2021

De vereador a Presidente, ninguém deveria ocupar cargo público movido por maus sentimentos: O ódio mata mais Bolsonaro e seus seguidores que qualquer doença...

 


Com obstrução intestinal Bolsonaro foi internado. Mas antes de ir ao hospital ,já tratou de por a culpa no PT. Desde antes de ser Candidato Bossolnaro já tinha problemas intestinais. A facada sem sangue lhe deu à vitória. Curado da facada , seus problemas intestinais permanecem. Mas qualquer reação que tem, ele põe a culpa no PT. Nunca foi provado que Adélio tenha agido a mando do PT e há quem diga que a facada foi uma farsa, para cumprir uma cirurgia que já estava previamente marcada. Seja lá qual for a versão verdadeira, de vereador a presidente, ninguém deveria ocupar cargo público movido por maus sentimentos. O ódio mata mais Bolsnaro e seus seguidores que qualquer doença.
Coincidência?
Toda vez que Bolsonaro se ver em apuros, aparece uma doença grave e por coincidência sua popularidade aumenta. Perdendo espaço e acuado sem querer ir aos debates, na eleição que se tornou presidente, Bolsonaro cercado de seguranças foi atingido no meio de uma multidão por uma facada , que não saiu um pingo de sangue e que lhe pois de vítima. Sua tropa de elite deixou o suposto criminoso sair ileso sem um beliscão diante de um ato tão violento. Bondade demais para um povo tão elétrico e as vezes agressivo que são os Bolsonaristas. Agora com a CPI da covid em movimento e sério risco de sofrer um IMPEACHEMET o presidente aparece com cara de desfalecido,  anuncia possível cirurgia de Urgência, intubação e dois dias depois fotos aos risos pousando com pacientes no hospital. Era tão grave assim?

Um veículo de pesquisa de intenção de voto já solta um resultado com aumento percentual na casa de 5% de intenção de votos de uma semana para outra. É a famosa ilusão que a vítima está no hospital por culpa do PT. Novamente uma coincidência polariza o ódio. CPI é suspensa para recesso e Bolsonaro ganha 18 dias de paz.

Apoiadores: Lider desse governo desastroso, FBC senador pernambucano berra na CPI , a qualquer custo, para isentar o presidente de qualquer culpa pelas mais 500 mil morte por covid no Brasil. É exagero dizer que ele matou mais de meio milhão de pessoas. Também não concordo .Ele não é próprio vírus. Mas isentá-lo de culpa é uma insanidade. Todos sabem que vacinas salvam e ele dificultou o processo de compra, além de aglomerar e recomendar medicamentos ineficazes. Se não fosse sua irresponsabilidade, teria se evitado milhares de mortes.

Nos municípios- Prefeitos e Secretários de saúde também tem sua parcela de culpa por não investir prioritariamente no combate ao covid. Muitos deles, não cumpriram direito as medidas de combate. Há se os cofres falassem! Contariam que muitos se elegeram ou fizeram sucessores usando o dinheiro do tratamento da covid para alavancar campanhas políticas. Justiça seja feita. Não é Bolsonaro o único culpado!

Afinal: Como alguém chama Bolsonaro Genocida e aplaude seus seguidores?

A letra de uma música que diz: " Eu estou certo que nada dá certo, começando errado", deveria servir para alertar pretensos candidatos que querem ocupar cadeiras públicas do lado desse presidente. Qualquer nome ,mesmo conhecido como promissor , que segue a tropa do ódio se torna assombroso para quem viu nosso Brasil chegar a esse ponto: Mortes de milhões de pessoas, volta da fome, preços e custo de vida altíssimo, pesados impostos e perda de direitos. Só pega o barco de Bolsonaro quem não tem medo de morrer afogado. E só se afoga junto ,quem é suicida.


Por Madalena França.


Sem comentários:

Enviar um comentário