Com Deus e a Verdade

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Emoção: Pelas mãos de fadas de Glorinha, minhas últimas gotas de esperança. Imunizada

 


Foi com muita emoção que tomei hoje a segunda dose da Astrazênica. E foi pelas mãos de fadas de Glorinha que de tão leve a gente não sente nem a picada da agulha, que Deus me proporcionou a alegria de estar viva depois de um ano e meio de medo e dúvidas. Hipertensa e pré-diabética , de meia idade, era muito risco. De inicio , passei muitos meses apenas em casa, depois da primeira dose iniciei o plano de convivência, tomando todos os cuidados. Hoje finalmente a última dose. Obrigado meu Deus! Até aqui o senhor segurou a minha mão. Continuarei usando máscaras e rezando até que todos os brasileiros estejam vacinados e que possamos jogar essas máscaras fora. 
Solidarizo-me com as mais de meio milhão de famílias que perderam os seus. Cada um que se foi era o filho, o amigo, o amor de alguém. Agradeço ao Governo do meu estado  Paulo Câmara, guerreiro desde cedo no combate, a secretaria de Saúde do meu Município, que também fez sua parte, e de modo especial o cuidado e zelo da minha agente de saúde Idalice, e da minha fadinha Glorinha. Deus abençoe a vocês todos.
Enquanto Glorinha aplicava minha última dose em silêncio, lembrava do seu irmão e meu amigo Eduardo Rocha que não teve a sorte de alcançar tomar nem mesmo a primeira dose. O devolvemos para Deus. Muitas vidas teriam sido salvas se o Negacionista presidente Bolsonaro, tivesse usado  bem seu Papel de chefe de estado e comprado a vacina no momento certo. A Ele, meu repúdio e meu Grito de indignação #ForaBolsonaro!



Por Madalena França.

Sem comentários:

Enviar um comentário