Com Deus e a Verdade

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Quem trabalha com a notícia verdadeira, serve ao povo e recebe as pedradas...

 




Faço aqui um apelo ao prefeito de Orobó Biu Abreu, que recebeu o voto da maioria e hoje é meu prefeito e de todo oroboense, que avalie com carinho o pedido dos Funcionários da Saúde / Hospital Severino Távora, que tão bem servem a população, que viveram o risco desse momento crítico da Pandemia, muito mais que qualquer um de nós,  além  do excedente de trabalho no Pico da Pandemia que sobrecarregou tanto o físico como o psicológico, que tem direito ao adicional noturno e insalubridade, que aos mesmos seja concedidos seus direitos.

Quem trabalha com notícia verdadeira, serve ao povo e recebe as pedradas. Muitos quando tem seus direitos atendidos, não voltam nem para dizer obrigada. Mesmo recebendo todas as pedradas eu nunca deixo de atender ao pedido dos meus leitores. Mesmo que eles não queiram aparecer, que recomendem sigilo dos seus nomes para não serem perseguidos. Deus disse: Fazei o bem sem olhar a quem! Nunca faço nada pensando em fama ou reconhecimento. É da minha natureza ajudar quem se angustia e sofre, mesmo que eu seja quem mais sofra as consequências. Eu nasci para bem servir.

Pedido feito, pedido atendido! Aqui relato o pedido de alguém que se angustia com a falta do direito de insalubridade e apelo ao prefeito. Excelentíssimo Sr. Biu Abreu, coloque o coração em ação e atenda o pedido dos funcionários do Severino Távora. Desde já, lhe agradeço.

"Sei que vc deve ter outras prioridades para seu blog. Mais quero pedi mais uma vez, com seu percentual de competência e sinceridade. Fala a respeito do adicional de insalubridade dos profissionais de saúde, em especial aos do hospital. Vai completar 2 anos de pandemia e nunca foi inserido esse adicional a nenhum profissional, técnico de enfermagem, enfermeiro, auxiliar de serviço gerais etc. Nada, gostaria muito que vc deliberasse palavras sobre o assunto. Será que os profissionais de saúde não tem esse direito adquirido? Sendo que os agentes de saúde e de endemias já recebem um percentual de insalubridade.? "

Direitos iguais para todos!

Pedido Atendido. Agradeço por confiar em mim.

Madalena França

Sem comentários:

Enviar um comentário