Com Deus e a Verdade

sábado, 25 de dezembro de 2021

Chaparral foi a Rádio Surubim segundo ele contar como melhorar o Agreste...

 


Eu confesso que hoje é dia de Graça. É Natal . Nem sempre as pessoas querem envenenar a alma com sentimentos de  nojo, num dia tão importante. Não sei o que ele disse, mas posso dizer ao povo como ele melhorou Orobó  no último dia 22 de Dezembro.
Começando pela Interferência nos Poderes: Reuniu 7 vereadores da base na calada da noite e Ordenou para que votassem um projeto de Lei que retira 95% dos Direitos de todos Servidores públicos. Mandou a Mãe dele que é presidente fechar a Câmara, deixar os vereadores da Oposição do lado de fora e o povo que se uniam em frente a Câmara para protestar.
Cito: Aumento de idade para aposentar, Cobrança de 14% de alguns servidores Aposentados, em caso de acidente ou doenças graves, o Servidor perde dependendo dos anos trabalhados, 70% na Aposentadoria, quem tem dois concursos no mesmo município, perde também 70% em um dos vínculos. Funcionário não poderá morrer , porque seu salário é cortado em até 50 e alguns caso a 30% para seus filhinhos. E se eu fosse escrever tudo, passaria horas aqui registrando nossas percas. Assim , ele melhorou Orobó e quer melhorar o Agreste. Tanto que ele é conselheiro político da esposa em Casinhas.  Lá o povo já começou a conhecer  o que é "melhora" . Como uma pessoa pode fiscalizar ela mesma? Se você mora em algum município onde esse homem aparece amigo do seu prefeito. Pelo Amor de DEUS, Previna-se!  Regenere-se! Fuja como o diabo da cruz. Pode ser que ele esteja pensando em melhorar sua vida do mesmo jeito que melhorou a minha nos últimos 9 anos. Posso lhe garantir que já conheço um pedacinho do purgatório em vida e todos os servidores públicos de Orobó também botaram um pezinho lá, para saber o que é sofrimento no último dia 22.
Se a sua cidade ainda não votou um tal projeto que modifica a Previdência Própria , se essa criatura tem ligação com seu prefeito, corra para ler a tempo. Porque o projeto é MATADOR.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Enviar um comentário