Com Deus e a Verdade

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Líder do Governo no senado FBC , amargou uma vergonhosa derrota para vaga no TCU

 




Não dar para dizer que defende ao povo e a Bolsonaro ao mesmo tempo. Bolsonaro derreteu com tanta controversas e maldades que fez aos direitos dos trabalhadores, a falta de compromisso com a vida na Pandemia e com a política de preços dos combustíveis que levou o Brasil a volta da fome, inflação e qualidade de vida péssima. Quem defende esse governo, planta desamor e não pode colher flores. Fernando Bezerra Coelho e seu filho deputado federal, Fernando Filho são coparticipantes  desse desgoverno.  Votaram tudo a favor de Bolsonaro. Quem planta vento colhe tempestade. O senador teve apenas 7 votos  e depois de amargar tamanha derrota, para uma vaga no TCU( Tribunal de Contas na União), onde defenderia  suas lideranças políticas encrencadas a justiça e a si mesmo , já que ele também é investigado, e tem pendências Judiciais. Com certeza, isentaria qualquer possível culpa de seus acolhidos. Porém ele teve seus planos minados. Quantos fogos subiriam hoje em Orobó por exemplo, com a chegada desse Senador ao TCU?
Pois bem. Sem sucesso e com um vergonhoso fracasso pelo número de votos obtidos, FBC joga a toalha.
Após  o fracasso, o senador não perdeu tempo; oficiou ao Presidente Bolsonaro  pedido de saída  do cargo de líder do Governo no senado. Esperto percebeu que Bolsonaro está derretendo, Lula poderá vencer no primeiro turno e permanecer como líder do governo seria inviável. Caiu Fora! 
Vejam Nota: "“O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) entregou nesta manhã o cargo de líder do governo no Senado. O pedido foi formalizado ao presidente Jair Bolsonaro a quem o senador agradece a confiança no exercício da função”.( Magno Martins).

Opinião: Sabidinho ele não é mesmo meu povo? Se tivesse dado certo, Bolsonaro continuaria sendo herói. Como não deu, foi jogado fora! Isso é o que se chama Ingratidão! Emenda de Bolsonaro Choveu nas mãos dos Bezerras. Os iguais em oportunismo, se juntam, mas também se separam porque não conhecem lealdade, conhecem o salve-se quem puder.
Por Madalena França.





Sem comentários:

Enviar um comentário