Com Deus e a Verdade

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Vereadora Andrea de Matinadas Vota Projeto de Lei que Acaba com 90% dos Direitos dos Servidores de Orobó e Acuada Tenta Incriminar os 4 vereadores da Oposição que Foram às Ruas Defender o Povo.

 

Há pessoa que não tem mesmo noção da palavra honestidade. Ser desonesto não é apenas assaltar um banco ou uma casa. Quando alguém é eleito para defender os interesse do povo e passa a defender unicamente o Governo e seus próprios interesse, isso é a maior das desonestidades. Vereador(a) não é eleito pelo prefeito ou vice ou secretário de governo. Quem vota é o povo. Na primeira oportunidade quem hoje tu defendes te destrói. Eles já fizeram isso dia 22 quando te ordenaram a votar contra o povo.

Na última seção on-line da Câmara de Orobó essa "Professora" que foi eleita e jurou defender o povo protagonizou junto com mais seis vereadores da Base, o maior massacre aos Direitos dos Servidores públicos e hoje teve a cara de pau de ir em sua rede Social usar o nome e a imagem dos 4 vereadores da Oposição, querendo dizer que Eles que estavam nas ruas junto com o servidores para defendê-los, foi quem fizeram mal ao povo.

O projeto se tratava da Reforma da Previdência Municipal.  e não de LOA. A gente sabe que a Reforma está sendo feita em todos os municípios. Porém o que os servidores estavam protestando é que não fosse feita em OROBÓ uma ainda muito pior que a Nacional. Votada e defendida por ela e mais 6 vereadores da Base, o que foi votado em Orobó, não foi uma reforma foi um verdadeiro "ASSASSINATO " de direitos.

Como consta em Ata o Vereador David Filho quase que implorou, para que houvesse um tempo para analisar com os servidores o que era Obrigatório(lei Nacional) e que foi piorado de forma violenta aos servidores Municipais. Mais não foi atendido. Por fim, mesmo depois de já votada, os vereadores pediram pelo menos um intervalo de 24 horas de intervalo. Lembro bem , da confusão e a Presidente Lia Mãe de Chaparral , atropelou o regimento da Câmara e fez a Segunda votação para que os 7 negassem aos servidores por duas vezes , no intervalo de minutos.

Como o projeto tinha 25 páginas e veio em regime de Urgência Urgentíssima os servidores não sabiam nem dez por cento da maldade que estavam fazendo contra Eles. Eu mesma comecei a ler e quando percebi a aberração que era, corri para rua Organizar os servidores em protesto. Ainda conseguimos colocar perto de 200 pessoas em frente a Câmara fechada , enquanto covardemente os 7 se escondiam por trás de uma tela. Só depois que cheguei em casa e li a página 20 do Plano demolidor, foi que vi que trabalhei tantos anos, fiz dois concursos, pago integralmente previdência referente aos dois e só poderei me aposentar de um e receber uma pequena esmola por outro. ( esse item não é Federal) Porque nem mesmo Bolsonaro obrigou isso. Ele apenas deu poder para os municípios fazer a sua Previdência, não para "matar " os professores de ver seu suor jogado na lata do lixo por quem não merece o mínimo de respeito.

Essa senhora já está sendo apontada na rua como a Traidora de sua Classe. Pasme ela é professora! Infelizmente com essa cabeça pouco cidadã, jamais terá competência de passar num concurso público, por isso tem que se juntar aos maus para fazer o mal. Só que nem um mal dura para sempre e ela com certeza será exterminada da Cadeira que recebeu democraticamente do povo.  Ela não traiu só Madalena mas todos os servidores públicos de Orobó e todos tem família.

Veja o tamanho da ousadia dessa Senhora: Ela votou contra o povo e agora quer jogar os vereadores que estavam a favor dos servidores contra o povo.  Veja o que ela escreveu em sua rede social usando a imagem de quem tem moral, para defendesse de sua covardia: 

"Vejam quem realmente traiu o povo de Orobó. Eles usaram os funcionários pra fazer baderna mesmo sabendo que esse projeto que foi votado teria que ser aprovado pra o município continuar recebendo as verbas federais, agora querem se sair por Santo, sendo que eles não votaram no orçamento que incluía os salários e os décimos terceiro dos servidores públicos, isso ninguém fala ne , fica tudo caladinho. Mais Deus não dorme ele.ver tudo. Fica a dica. Traição meu amigo é uma dessas". Escreveu a traidora da confiança do povo de Orobó.

Senhora vereadora, você deveria entender que professores sabem ler e que cerca de 20o pessoas estavam na frente da Câmara e viram e ouviram em alto e bom som quem defendeu e quem "Matou" os servidores em vida. Além deles o som foi reproduzido no carro de Junior e na rua da Câmara as pessoas escutavam abismadas como vereadores eram capazes de ferir tanta gente!

O Voto é seu Andrea! Quis trair Orobó, aguente as consequências, mas lave a boca para falar do meu Vereador Lúcio Donato e seus pares. Você precisa aprender um pouquinho com eles o que é Legislar para o Povo.

Por Madalena França

Sem comentários:

Enviar um comentário