Com Deus e a Verdade

domingo, 6 de fevereiro de 2022

Membros da Igreja católica de São Sebastião em Surubim pretendem levar situação do Padre Geraldo ao Vaticano.




 Grupos de fieis da Igreja Católica de São Sebastião na cidade de Surubim, vem debatendo que vão levar a situação do Padre Geraldo  ao Vaticano, para o  Papa Francisco ,como também  o líder do Vaticano no Brasil, Dom Giambattista Diquattro. Segundo os próprios membros da igreja é inadmissível o que o Padre Geraldo vinha passando nos últimos tempos, onde esse relatório tem como finalidade para a  cúpula maior do mundo da Igreja católica e do Brasil, relatar situações fundamentais de extrema importância para a igreja. Essa  carta será elaborada no prazo de 60 dias com a finalidade de adquirir  assinaturas, como também relatos de participantes das celebrações .

 Eles objetivam a presença de membros do alto escalão do Vaticano em Surubim, para ouvir funcionários da igreja, onde alguns deles pretendem falar acontecimentos. Conforme eles vão seguir  com toda ética, legalidade e moralidade para levar a uma análise minuciosa da condutas dos padres, já que padre Geraldo relatou através de carta, o que vinha passando e a igreja com suas autoridades pernambucanas não fizeram  nada.


 Na data de 04/02/2022, a diocese de Nazaré da Mata, através de nota comunicou a transferência de padres da Paróquia de São Sebastião, e os novos substitutos foram apresentados . Segundo os fieis da igreja que vão levar a situação ao Papa, a ação foi muito atrasada e lamentável, onde isso era para ter sido feita no momento que o Padre Geraldo vinha relatando a situação ao bispo, e que a situação vai ser levada aos  dirigentes da igreja Católica sim, respeitando todas as normalidades de leis e ética constitucionais do direito e da igreja.

 

 

 




Sem comentários:

Enviar um comentário