Com Deus e a Verdade

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Podemos desmoraliza pré-candidatura de Sergio Moro, diz ex-presidente do partido no Paraná

 Podemos desmoraliza pré-candidatura de Sergio Moro, diz ex-presidente do partido no Paraná


O ex-deputado e ex-prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, disse nesta quinta-feira (03/02) que o Podemos desmoraliza a pré-candidato do ex-juiz Sergio Moro (Podemos) ao não apresentar candidatura própria ao governo do Paraná.

Silvestri Filho trocou no mês passado o Podemos, que presidia, pelo PSDB. Ele é pré-candidato ao Palácio Iguaçu. Os tucanos romperam com o governador Ratinho Junior (PSD) depois que este fechou acordo com o senador Alvaro Dias (Podemos) – que luta pela sua reeleição em 2022.

Em entrevista ao jornalista Denian Couto, que é vereador de Curitiba pelo Podemos, o neotucano disse no Jornal da Mercosul que Moro se desmoraliza à medida que Ratinho tenta colocar um pé em cada canoa. “Vai faltar pé”, ironizou Silvestri Filho, diante da intenção do governador abrir comitês para Moro, Bolsonaro e Lula no Paraná.

“É constrangedor e desmoralizante para Moro dividir o palanque com Lula e Bolsonaro”, avaliou Silvestri Filho.

Segundo o pré-candidato do PSDB ao governo do Paraná, ele foi enganado pelo senador Alvaro Dias que havia lhe prometido a vaga de candidato ao Palácio Iguaçu. No entanto, reafirmou, o parlamentar privilegiou sua própria reeleição ao Senado. “Entregou o partido para o Ratinho Junior”, disse.

Assista a íntegra da entrevista

Sem comentários:

Enviar um comentário