Postado por Madalena França
Reunião na Câmara Municipal de Casinhas nesta quarta feira (17/03), entrou em votação o projeto de lei 02/2022 que trata do aumento dos vencimentos de salários dos funcionários da Câmara Municipal. Foi dado um aumento de 10%, sob os valores de acordo com a tabela de vencimentos dos funcionários. O fato lamentável narrado pelo vereador Evaldo do Catolé é de que os três vereadores da base da Prefeita de Casinhas não esperaram a votação e foram embora.
Não esperaram a votação o vereador Everaldo Barbosa, Nivaldo da Areia da Chatinha e a Vereadora Ed Ulisses.
"Queremos prestar a homenagem aos servidores desta casa, e como eles nos atendem, é muito importante este reajuste no salário deles, eu fico triste Senhor Presidente, Senhores vereadores, em vê um nobre vereador a semana passada pedindo para que fosse colocado um requerimento para que fosse feito o aumento dos servidores desta casa, no dia que vai ser votado o projeto, os vereadores foram embora". Disse o vereador Evaldo.
A versão do trio é de que a reunião atrasou, o Presidente da Câmara justificou que estava em reunião interna sobre os preparativos para a reunião
Sem comentários:
Enviar um comentário