Com Deus e a Verdade

terça-feira, 17 de maio de 2022

Danilo Cabral sai fortalecido do encontro com O PT que oficializou Teresa Leitão como Senadora na chapa do PSB Pernanbuco

 


Todos as Lideranças petistas se comprometeram com o Projeto de Danilo em PE exceto o  ex- deputado Fernando Ferro, que disse votar somente em Teresa, mas não perdoaria Danilo pelo voto no impeachment  da Dilma. Já o presidente estadual do PT, Doriel Barros, comemorou a unidade.

Barros, afirmou  que o PT tem CNPJ e não CPF, numa referência à postura isolada de Fernando Ferro. "Foi algo importantíssimo e que merece uma bela comemoração", disse Doriel, referindo-se ao conjunto de manifestações favoráveis ao fechamento da aliança com o PSB em torno de Danilo Cabral.

Agora Danilo precisa apenas fechar a sua chapa com o anúncio do candidato a vice. Nomes estão sendo estudados.

Quem comemorou muito essa unidade , foi o Senador Humberto Costa, que mesmo sendo do do mesmo partido que Marília por muito tempo, brigavam entre si por espaço interno. Humberto teve a nobreza de abrir mão da sua candidatura a governo de PE, por uma aliança em torno de Lula para o Brasil. Em seu discurso ele afirmou:" "Aqui em Pernambuco, não estamos divididos, não temos dois palanques. Lula estará com o pé em um único palanque para eleger Danilo e Teresa”, disse, referindo-se também às tentativas da deputada Marília Arraes, pré-candidata do SD, em vincular seu projeto majoritário ao ex-presidente."

Já Marília, apesar de ter uma História Limpa na política, partiu mais para Direita, fechando Chapa com André de Paula para Senador. Este também votou pelo impeachment, e a favor das Reformas Trabalhistas e Previdenciária ,  que diverge totalmente do projeto de Lula e do partido dos Trabalhadores. PT, não vota contra o trabalhador.

Os eleitores esse ano tentem a não votar fechado. É preciso avaliar cada nome. Há dobradinhas que são completamente intragáveis . É como querer juntar pimenta com leite no mesmo prato.

A inteligência tem que ser do eleitor. Não dar para querer que Lula revogue as Reformas que destruíram o Brasil, votando em quem votou a favor dela. Apesar de guerreiro, Lula é um homem, não é Deus. Sozinho ele não governa como o Brasil merece. É preciso votar em homens que mereçam Lula, para Lula poder fazer, o governo que o Brasil merece.

Por Madalena França

Sem comentários:

Enviar um comentário