Com Deus e a Verdade

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Todos os dias tem mais um anúncio de apoio, "de graça" a Chaparral...

 

O Blog do Agreste estampou mas uma manchete, dessas de se admirar. Desta vez ,  o apoio a Chaparral vem de Caruaru, terra onde ele nunca plantou um pé de coentro. Entre os apoiadores, tudo gente de Deus, daqueles que fazem discursos  nos templos.  São Coronéis, Pastores, e entre Eles, Biu Abreu, o prefeito de Orobó, que governa em trio, sendo o dono do trio, o candidato a deputado Chaparral.

Enquanto na cidade deles, Orobó, professores se mobilizam desde fevereiro para receberem o Piso salarial a que tem Direito ,concedido pelo Governo Federal e eles respondem que a prefeitura está falida e não podem pagar o Piso, se constata que a prefeitura recebe mensalmente para a Educação aproximadamente, 2 milhões e novecentos mil reais . Dados fornecidos pelo BB. No entanto, a cada dia estão num município diferente recebendo apoio "gratuito" de quase todos os municípios. O Prefeito de Orobó, BIU Abreu de preto na foto , de esquerda para direita, vive muito mais em outros municípios que onde governa. Tudo isso , conquistando votos, de "graça" nestes tempos onde os interesse políticos falam mais alto. Prefeitos de Orobó e Casinhas ,Juliana, esposa do "SÃO" Chaparral e  de Orobó, Biu Abreu, o prefeito que ainda não sabe o peso, ou a fofura da sua cadeira, rezam a cartilha do chefão. Enquanto isso, os seus municípios ficam entregue ao leu . Inimigos da lei, eles não cumprem nada. Só obedecem as ordem do chefe deles, que quer a qualquer custo ser deputado.

Perguntar não ofende: Quem acredita nesses apoios, gratuitos? De onde está saindo tanto dinheiro? Será que eles pagam de seus bolsos, combustíveis, alimentação, roubas e bolças de marca , entre outros gastos, para estarem todo dia em um município diferente? Quem está pagando essa conta? 

Será que todos esses apoios nascem dos belos sorrisos dessa gente de fé e honradez?!

Coisa para se pensar!

Por Madalena França.


Sem comentários:

Enviar um comentário