Com Deus e a Verdade

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Apelo aos Vereadores de Oposição de Orobó: Ajudem mais uma vez o professor!

 Por ocasião da chegada de Junho e a lentidão das medidas judiciais que estão sendo tomadas, mas que demandam um tempo que não temos. Solicito de público, as Vossas Excelências: Amilton Oliveira, David Filho, Júnior de Ubiraci  e Lúcio Donato, que redijam em caráter de extrema urgência, uma solicitação direta ao prefeito Biu Abreu, para que ele pague de imediato, a diferença salarial do reajuste de 33,24% dos meses de Janeiro a maio, já que não há nenhuma razão para ele continuar prendendo nosso dinheiro, nos cofres da PMO , se está mais que provado nos documentos a seguir e qualquer cidadão poderá constatar no Site do Banco do Brasil a entrada da receita de todos os meses e a real possibilidade do pagamento com muitas sobras.

Para facilitar segue abaixo as informações.

Considerando o tempo para às férias do Legislativo e também do Judiciário que se avizinham;

 Considerando que se esgotaram todas as tentativas possíveis e proposição até mesmo de facilidade de pagamento e nenhuma proposta foi aceita;

Considerando  nossa saúde financeira com dois anos sem aumento e a disparada dos preços com uma alta enorme da inflação, além dos compromissos que todos temos, inclusive o Imposto de Renda que levou todo nosso salário desse mês de maio;

Considerando que está mais que provado que as verbas do FUNDEB comportam com muita folga o aumento como postarei abaixo as informações;

Considerando também que o Poder Legislativo é facilitador dos anseios da população e fiscalizador das ações do Executivo, nas demandas do povo com relação ao dinheiro público.

Solicito de Vossas Excelências que exijam o cumprimento da Lei 11.738/200 que trata do Piso Nacional do Magistério na cidade de Orobó que tem uma das 10 melhores de PE.

Tendo em vista que está provado a inadimplência por parte do Executivo e os comprovantes do montante das verbas sobrando muito dinheiro, com relação a folha do ano passado, que eles informaram ser de 900 mil, embora se neguem a mostrá-la nominalmente, não há nenhuma razão para o professor estar vivendo cheio de dificuldades financeiras, tendo seu próprio dinheiro preso na Prefeitura por irresponsabilidade de quem governa.

Abaixo segue as notas de janeiro a maio.


Aqui se observa o Montante de Maio

[bb.com.br]
WWW42.BB.COM.BR
[bb.com.br]
[bb.com.br]




Apelo a vocês que discutam hoje  na Câmara, sobre esse assunto e enviem diretamente ao prefeito em caráter de urgência, pois estamos correndo contra o tempo e não suportamos mais enrolação. Ajudem os professores a ajudarem a vocês terem um mandato de sucesso. Desde já, agradecemos antecipadamente.
Atenciosamente ; Professora Madalena França, em nome de todos os educadores de Orobó.







Sem comentários:

Enviar um comentário