Com Deus e a Verdade

sábado, 29 de outubro de 2022

Jornalista é espancada por bolsonarista ao usar adesivo de Lula em Curitiba

 


A jornalista Magalea Mazziotti foi espancada por bolsonarista na noite de quinta-feira (27/10), nas vésperas das eleições, em Curitiba, ao usar adesivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela registrou Boletim de Ocorrência (BO) no 1º Distrito Policial da capital paranaense.

Magalea foi produtora de conteúdos na CNN. Ela é especializada em economia, negócios e mercado financeiro.

A jornalista contou ao Blog do Esmael que foi espancada na tradicional Rua XV de Novembro, entre 22h e 23h, e, ato contínuo, atendida no Hospital Cruz Vermelha. A profissional de imprensa levou quatro pontos no rosto.

Jornalista da CNN Magalea Mazziotti, vítima de violência política em Curitiba

“Tomei porrada na cabeça e quatro pontos na cara. Não levaram nada. Tudo leva a crer que o que provocou a fúria foram os adesivos do Lula“, disse, apresentado um corte na face esquerda – levantando hipótese de mais um caso de violência política no Paraná.

A Polícia Civil do Paraná, encarregada de investigar o caso, deve requisitar as imagens das câmeras da Rua XV de Novembro, que leva à Boca Maldita, ponto de encontro das manifestações e comícios nas eleições 2022.

O Paraná tem se destacado no quesito violência política no período eleitoral com assassinatoassédio eleitoral, espancamentos e tiros – a exemplo daquele que atingiu a janela de um apartamento, no bairro Ahú, que exibia uma bandeira do MST.

Blog do Esmael se solidariza com Magalea Mazziotti.

Boletim de Ocorrência: Magalea usava adesivos de Lula e do PT

Veja quem é Magalea Mazziotti, por ela mesmo no perfil LinkeDIn

“Sou uma profissional que acredita no poder da palavra para o fortalecimento das relações humanas em prol do desenvolvimento da sociedade, empresas e instituições. Atuo há mais de 20 anos na produção de conteúdo para veículos impressos e sites. Desenvolvi uma sólida trajetória como jornalista especializada em economia, negócios e mercado financeiro, ainda que também tenha produzido com satisfação imensa reportagens sobre os mais diferentes temas nos jornais dos principais grupos de comunicação do Sul do País (RBS, GRPCOM, Grupo Paulo Pimentel, Rede Massa e o Grupo Folha de Comunicação – Folha de Londrina). Essa trajetória rendeu algumas premiações da Fiep e do Corecon- PR.

“Minha carreira também inclui o trabalho em agências de conteúdo especializado como a AgRural. Atualmente colaboro com o CNN Brasil Business, a Revista Viver Curitiba e a Revista Assaí do GPA. Também faço produção de conteúdo para diversas agências do Brasil e em projetos que demandam texto preciso, genuíno e relevante, para aproximar e engajar pessoas pela comunicação.

Sou graduada em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo, especializada em jornalismo econômico pela FAE Business School e também possuo a qualificação conferida pelo MBA em Informações Econômico-Financeiras e Mercado de Capitais para Jornalistas da B3 (antiga BM&F Bovespa). O MBA seleciona a cada edição, 30 profissionais do mercado brasileiro para cursar com bolsas de estudo uma formação completa desenvolvida pelo Instituto Educacional da B3. Em quase duas décadas dessa iniciativa, foram capacitados 385 jornalistas que cobrem economia, finanças e investimentos no Brasil e sou eternamente grata por essa oportunidade transformadora!”

Magaléa Mazziotti é jornalista especialista em economia.

O que diz a CNN Brasil

A CNN Brasil repudia todo e qualquer ato de violência. Também esclarece que a jornalista Magalea Mazziotti não tem vínculo com a emissora, conforme foi noticiado. A profissional já prestou serviços como free-lancer para a empresa no passado.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário