Diz o ditado popular, quando o saco enche demais tem que vasar. Desconheço qualquer funcionário público de Orobó que tenha sofrido tanta perseguição, e sido mais prejudicada do que esta que extravasa hoje, a professora Madalena França. Compus o cargo de Professora desse município por 34 anos. E neste tempo, ninguém foi mais "pisada" que eu, especialmente desde que Chaparral foi eleito e assumiu em 2013. Todos de Orobó conhece essa guerra entre eu e Ele. Eu buscando meus direitos e ele fazendo tudo para negar. Entre as mais graves batalhas esteve, o meu nome usado indevidamente como laranja com um emprego de 1400 reais no IPREO que eu nunca tive e me levou a Malha fina da Receita Federal, e a ASSINATURA da minha aposentadoria que durou uma queda de braço de 5 anos. Foi uma guerra sem vencedores. Ele não assinou e eu não aceitei perder. Briguei Judicialmente e venci. Me aposentei integralmente sem perder meus direitos, numa batalha Jurídica onde Dr. Almir me garantiu a vitória. Mas ele, saiu sem assinar deixando esse feito para Biu Abreu. Logo foi uma guerra sem vencedores, porque minha tara era que a justiça obrigasse ele assinar. Como eu e Ele vivemos um inferno astral de quase 6 anos, eu admito que se criou um muro entre nós e muito ressentimento de ambos os lados. Que Deus me ajude a esquecer, porque eu quero ir para o céu.
Já no caso do atual prefeito Bui Abreu, eu não vejo nenhum motivo para continuar essa guerra. Não tenho raiva dele, só acho que ele precisaria se assumir prefeito, já que Orobó inteiro, sabe que quem decide os assuntos principais é Chaparral. Não tenho a menor vontade de continuar brigando. Aliás, no primeiro dia do seu mandato escrevi uma mensagem lhe desejando sucesso. Eu não sou da turma de torcer pelo quanto pior melhor. Sempre quis o bem de Orobó e quando reclamo é para melhoria de todos.
Bora Biu! Tem certeza que queres continuar a Guerra ? Essa não é minha intenção!
As vezes penso que o Orgasmo dos funcionários da PMO é prejudicar a Professora Madalena França, sem ela, eles ficarão sem gozar...
Eu não acredito que seja a mando do prefeito. Ao me aposentar no final de Abril, do mês 1 até 17 de Abril, pra efeitos de pagamentos eu ainda estou vinculada a Prefeitura. Logo , aquelas benditas parcelas do retroativo eu recebo parte pelo Ipreo e parte pela prefeitura. Todo mundo recebe junto com o pagamento, mas eu não sou todo mundo. Todo mês, tenho que ficar cobrando várias vezes para receber 180 reais. Este mês, recebi a parcela do mês 11 com 18 dias de atraso com relação aos demais. O Proporcional ao décimo, a parte referente ao IPREO está fazendo quase um mês que recebi do IPREO. E a parte da Prefeitura está retida até hoje. Agradeço a Felício Oliveira que me trata muito bem, como a todos os aposentados. É obrigação dele, mas também é do povo do Departamento Pessoal da PMO e eles não o fazem. Por isso não me custa dizer Obrigado a Felício.
Perguntar não ofende: Será que quando terminar as 18 parcelas e eu não tiver mais vínculo algum com a PMO, Eles vão conseguir gozar, já que o orgasmo deles é dificultar minha vida?
Sinceramente. Eu posso está errada. Mas não acho que é Biu que esteja dando essas ordens. Bora Biu! Peça para esse povo aprender a gozar sem lembrar de mim, porque eu estou muito feliz sem olhar para cara deles.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário