Com Deus e a Verdade

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Nem esquentou a cadeira da ALEPE Chaparral já quer ser Prefeito de Surubim...

 Contou o Blog de Chaparral Edinho Soares, que o deputado está cogitado para ser o Prefeito de Surubim em 2024. Diz a Manchete:

CHAPARRAL SE CONSOLIDA COMO PRINCIPAL LIDERANÇA POLÍTICA DO AGRESTE E SEU NOME COMEÇA A SER COGITADO PARA PREFEITO DE SURUBIM


Ninguém tem dúvidas que Chaparral é audacioso. Sua ambição desmedida pelo poder a qualquer custo, é uma coisa assustadora. Ele tem um discurso convincente quando o seu objetivo é enganar presas fáceis. Ele é um "feroz predador" de animais humanos que vivem alienados dando sopa por ai.
É impressionante observar como ele vive a cada dia, para ter sempre mais municípios em seu poder. Comenta-se que ele quer emplacar candidatos em 2024 em todas as cidades,  onde foi bem votado. Como ele sozinho não pode abarcar o mundo, se alia a pessoas com índoles parecidas. Tentou emplacar a esposa de  Janjão em Machados , mas deu com os burros n´água . Uma pesquisa apontou apenas 1,6% dos votantes a apoiar esse barco furado. Os Machadenses não querem trocar o filho da terra, Juarez da banana, por uma aventura de uma vereadora de Bom Jardim que não tem nenhuma memória afetiva com o povo. Postou uma liderança de Machados que a primeira dama de Bom Jardim Jessica de Janjão, desistiu da aventura. Há dois anos atrás , o povo de Casinhas acreditou numa ilusão,. Elegeram Juliana e pegaram em bomba chiando, pelo menos no que diz respeito ao aumento de impostos e ao funcionamento da Educação. O ex- prefeito João Camêlo nunca deixou de pagar o Piso dos professores e nunca teve greve. Com Juliana, como diz o ditado popular, a casa caiu.  Professores foram perseguidos humilhados, fizeram greve e dos 33,24% estipulado pelo governo  Federal, a prefeita deu apenas 15% e este ano ainda não se manifestou.
Esperava-se que o deputado ficasse alguns mandatos na ALEPE. Mas nem bem sentou na cadeira já quer dominar Surubim. O Golpe está ai, cai quem quer!! Quem ver a orelha do vizinho arder, ponha a sua de molho! Parece que o deputado viu mais vantagem nas prefeituras que domina como Orobó, Casinhas e agora quer Surubim, onde ele pode fazer as leis de acordo com sua vontade, sem obediência a Constituição nem os regimento das Câmaras Municipais do que numa Cadeira na Alepe, onde lá ele  não pode impor, sua vontade.
Surubim tem um grande desafio: proteger seu povo e suas leis. Ou abre os olhos ou os tem "furados", uma vez que por onde Ele passa, a população cega. Ele tem o dom do ilusionismo, de fazer as pessoas enxergarem ouro onde há apenas , lantejoulas.
Postado por Madalena França



Sem comentários:

Enviar um comentário