Com Deus e a Verdade

segunda-feira, 13 de março de 2023

Na Política quem vai não vai sozinho , mas no caso de Lúcio ele levou quase nada...

 


A alegria, o sorriso inconfundível, o legado do ex-vereador Lúcio Ramos é positivo todo tempo. Na Política quem vai nunca vai sozinho. Claro que todo político tem família, amigos muito próximos que costumam seguir o seu líder. Mas no caso de Lúcio , se ele levou algum voto, foi quase nada. Seus eleitores boa parte já estavam lá e os que permaneciam eram votos de oposição conscientes desde 2012. 539 votos que se reduzem a 39 quem sabe! Além disso, a política do deputado Chaparral sempre foi um vantajoso negócio. E suas "mercadorias" mais desejadas estão onde o preço do "ouro" é mais rentável .  Expandir o comércio humano a Surubim dará muito mais lucro, por isso a tentativa dele é desmobilizar o grupo de oposição para ver se emplaca Biu no Poder de Orobó outra vez e seguir para Terra da Vaquejada. Ê Boi! É uma operação de alto risco para manter o comércio em ascensão .
Com a atitude do  atual prefeito de Orobó, que não tem crédito diante da população a não ser um rastro de destruição de Direitos de Professores, e semi-escravidão de  funcionários como merendeiras e auxiliares nas escolas superlotadas de alunos onde para 2 funcionários resolverem o trabalho que antes eram de 5, além de nomes de metade de Orobó inscritos no cadastro de devedores com nomes sujos por conta de IPTU Rural, entre outras coisas de não resolver nada, o nome BIU ABREU para reeleição está mais sujo do que pau de galinheiro. Comenta-se nos bastidores , que sem muito dinheiro para ativar o comércio de votos, ele não se elegeria mais, nem para síndico de prédio. Ninguém vê-lo como prefeito. Foi um cara que se elegeu e vai terminar o mandato, sem ser considerado prefeito. Na cabeça do povo o prefeito de Orobó ainda é Chaparral. Acontece que ao sair para concorrer em Surubim, o povo vai acordar e ver que não se pode ser prefeito de duas cidades ao mesmo tempo. Sem a sombra de Chaparral BIU é uma luz apagada. Os vereadores de situação são todos carrascos do povo. Os projetos do Executivo caem no colo deles. São eles quem votam e muita gente os vê como os soldados que espancaram a Cristo. Pouca gente tem raiva de Pilatos. Quando passa o Filme da Paixão, a gente tem mais nojo de quem batia do que de quem mandou.
Nesse contexto, a eleição ainda está longe, mas acredito que aparecendo um nome limpo, fica fácil limpar Orobó também.  Lúcio não fará  falta tendo em vista que  ele foi praticamente sozinho. Se levou foi a família dele. Pois no cenário que vive Orobó o POVO ESTÁ COM MUITA SEDE DE JUSTIÇA E O PREÇO DE MASSACRAR PESSOAS COMO BIU ESTÁ FAZENDO ,SERÁ COBRADO COM JUROS E CORREÇÃO. Acho que meu amigo Lúcio fez uma péssima escolha, para ganhar um salário, ele suicidou-se politicamente. Na minha opinião , esse foi o pior momento para ele mudar de lado. Nesse momento, elogiar o nome BIU ABREU, é como chamar muita gente para briga. Muita gente não está podendo nem ouvir falar nesse nome. 
E Chaparral tá como?   Mais simpático do que nunca, dando risada para todo mundo, como quem diz: minha parte eu já fiz, não é mais comigo e tá tudo bem! Esse é mais um besta que levo. Botei mais um papa angu no bolso!
Por Madalena França




Sem comentários:

Enviar um comentário