Com Deus e a Verdade

terça-feira, 21 de março de 2023

Não fareis para ti estátuas , não adorareis ídolos nem outros Deuses: Orobó cultua um "Deus" e temo transformasse na nova Sodoma...

 Diferente  da veneração que se tem aos Santos ou a mãe de Deus, idolatria nada tem a ver com a religião Cristã como pregam os insensatos. Idolatria é outra coisa bem mais absurda. É sobrepor homens ou coisas no lugar de Deus. Por isso temo que Orobó possa se tornar a nova Sodoma. 

Não é preconceito nem intolerância. Respeito todas as religiões, mas acho um escárnio fazer de um político um Deus. Orobó perdeu a sensibilidade de amar ao próximo e de ver Deus naqueles que sofrem para idolatrar um único homem. Não importa o que ele faça contra as pessoas as quais odeia. É uma vergonha professores, não se indignar com o que aconteceu a minha pessoa por dez anos consecutivos, em varias situações, inclusive de aposentadoria e o que está acontecendo com Valdinha agora ou com outras professoras que adoecidas foram hostilizadas naquela Junta de 2 ou de 1 médico só , que não respeitam os laudos de outros especialistas. Fico indignada, quando não vejo a solidariedade das colegas professoras a Valdinha, quando sabem que amanhã pode ser com elas também. Me revolta saber que nós professores de Orobó, perdemos milhares do valoriza FUNDEB pago em 2021, por todos os prefeitos e nós nada recebemos, que depois de eu e um pequeno grupo ter lutado pelo Piso Nacional do Magistério, o ano passado, e por idolatria a Chaparral, professoras abriram mão de direitos, fazendo um acordo abusivo de dividir seis meses de reajuste em 18 vezes. Que amor é esse que pessoas se sacrificam perdendo parte de seus próprios salários, para eleger um homem. Depois de pisadas, várias delas se vestiram a abacate e balançaram a bandeirinha do mal. Só  posso chamar a isso, de Idolatria.

Hoje recebi uma ligação do cartório. É com certeza mais uma investida desse grupo de asseclas políticos com a intensão de arrancar mais Dinheiro da minha pessoa, além de tudo que eles já me furtaram ao longo dos anos. Por uma bobagem fui parar na dívida pública da Receita Federal. Em 2020 recebi uma Pesquisa de intensão de votos, enviada para meu blog por Thomás Brito. Confiei e postei. Segundo a informação que tenho hoje, a pesquisa não teria sido registrada no TRE e por isso estão me cobrando milhares com implicações na Receita Federal. Uma forma de calar a minha boca. Tanto que não prejudicou o ato que cometi sem ter consciência de que a pesquisa não estava registrada, que o prefeito eleito foi Biu Abreu. Por isso, a partir de hoje digo:" Vou pagar sem ter culpa, mas nunca mais me peçam para postar nada sobre política. Quando eu quiser postar sobre política, construirei meus próprios textos, pois é de responsabilidade minha. Se eu tiver que pagar por algum erro, que seja pelo meu e não pelo dos outros. Saturada com políticos que me fazem de escada. Não contem mais comigo para postar nada que eu não tenha pura certeza. Ou seja , que não haja provas cabais.

De resto, peço a Deus que Orobó não seja implodida como Sodoma e gangorra, porque o mesmo povo que reza, que vai ao culto, que vai as festas religiosas  e louvam, que vão aos cultos e dizem Glória a Deus, e paz do Senhor irmão é o mesmo povo que adora a um Deputado como a um Deus, não importa quanto mal ele tenha feito a mim e aos mais fracos de defesa.

Que a Justiça Divina cobre dessa gente hipócrita o peso de colocar constantemente Orobó na mão dos maus!

Perguntar não ofende: Quantos meses os professores de Orobó vão esperar "ajoelhados" aos pés de Chaparral para que ele reajuste o Piso do Magistério oficializado em primeiro de janeiro, em 14,95%? Todos sabem que quem manda no prefeito é ele .Vão negociar de novo o retroativo em quantos meses, em18 ou em 36 dessa vez?

Por Madalena França






Sem comentários:

Enviar um comentário