Com Deus e a Verdade

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Alô Orobó: Para o MEC nossos professores recebem o terceiro maior salário do país, se verdade fosse todos estariam ricos...




 O que você vai ler agora é assustador! Eu sempre divulgo neste Blog que os professores de Orobó foram e estão sendo roubados nos governos Chaparral e Biu Abreu. Mas nem eu mesma imaginava quanto eles declaram ao Ministério da Educação pagar a nós professores Oroboenses. É tão estrambólico e repugnante o estelionato que quando recebi a documentação pensei que fosse fake naws. Até que uma colega professora me enviou o link do G1( Globo, maior portal de comunicação do Brasil) qualquer um pode abrir, ler e constatar o que estamos anunciando. Entre os estados que melhor pagam aos seus professores, estariam Pará, Maranhão e o Distrito Federal.


Mas a Bomba veio mesmo quando vi Orobó como sendo o terceiro município brasileiro que melhor paga a seus professores, perdendo apenas para  Paulínea em São Paulo e Breu Branco no Pará. Segundo o censo Educacional e o que divulga a Prefeitura o professor com curso superior e 200 horas aulas mensais recebia um valor bruto de 14. quinhentos e um real e dois centavos. ( Isso mesmo! Quatorze mil, quinhentos e um real e dois centavos).
Sempre quis chegar o Globo e mostrar meu salário abaixo do Piso. Ela chegou a mim e a todos nós primeiro.
A quadrilha Organizada de Orobó passa documentação falsa ao Ministério da Educação. Lula pode mandar uma trucada de dinheiro para Orobó, enquanto Brasília estiver sabendo que estamos recebendo três vezes mais que o Piso salarial, nós nunca iremos receber o Piso. Agora cabe aos vereadores de oposição pegar essa documentação e o contra Cheque de qualquer Professor referente a 2020 e ir ao Ministério Público Federal, a Polícia Federal, e o Ministério da Educação. Eu ofereço o meu para que o Ministério Publico apure o pior esquema de lavagem de dinheiro, estelionato e falsidade ideológica da história do Brasil que ocorreu na Prefeitura de Orobó.  Provado pala Globo. A maior Rede de Comunicação do Brasil, não faria uma reportagem dessa se não tivesse tido acesso aos dados do MEC.
Agora é com a Justiça, provar e comprovar o que eu disse a vida inteira. Somos governados por uma associação criminosa. Tá ai na cara pra todo mundo ver: Qual professor em Orobó, recebeu de salário mensal quatorze mil e quinhentos e um real e dois centavos!!! Estaríamos todos ricos se verdade fosse. mas o Ministério da Educação está sabendo que é esse nosso salário. Estou impactada e esperando a visita urgente da Polícia Federal em Orobó. Agora deve ser pego tubarão, piaba, traíra e todos os bichos dessa quadrilha. De uma coisa temos certeza: Isso não vai ficar assim!
Fonte: `Portal G1
Texto de Madalena França


Sem comentários:

Enviar um comentário