Com Deus e a Verdade

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Em 2014 eu disse: quem agradeceu a Deus a Prisão de Tadeu vai chegar sua hora de chorar, é amanhã a vez de Edinho Soares está diante do Juiz.

 

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Professor Tadeu Santos volta ao Convívio de Sua Família.

Um homem sem liberdade, mesmo respirando está morto.

Num Brasil onde milhares de bandidos vivem nas ruas, matando, assaltando, estuprando, um professor não poderia ter sua liberdade reprimida por ter falado algumas bobagens insensatas, mas também muitas verdades.
Não podemos criminalizar uma pessoa insultada, ofendida, perseguida por num momento de insensatez, ter exagerado nas palavras. Afinal somos humanos, erramos e é muito difícil amar quem nos persegue e nos ofende.
Perdoar é o maior ato de coragem. Segundo o Papa Francisco, o primeiro que perdoa é o mais forte, e o último o mais fraco. Que o professor tenha reservado este tempo, para repensar suas atitudes muitas vezes, no calor da raiva um tanto exagerada. Mais isso não lhe tira o mérito de dizer muitas verdades e mostrar os erros e as forma de corrupção existentes no município, no estado ,no país e no mundo. Os homens inteligentes e pensadores foram perseguidos e até queimados pelo Tribunal da Inquisição desde a época Medieval. Hoje pode ser que tenham mudado os métodos, Mas os objetivos dos "poderosos" são os mesmos. Calar a boca de quem Pensa! Que Tadeu volte ao convívio dos seus, nos braços da paz e que os que armaram e conspiraram para que ele continuasse privado de sua liberdade, esperem a RODA DA VIDA GIRAR. Todo mal feito a um dos meus irmãos, é a mim que fazeis e todo bem que fizeres também é a mim que fazeis, disse o mestre dos mestres. Jesus está em todos os humanos, mesmo que eles não percebam ou até nem aceitem, pois Jesus é misericórdia e ama a todos.
Para os que agradeceram a Deus pela sua prisão, e que pensaram que seria perpétua. Aguardem a sua vez de Chorar. Pois nessa vida, mais cedo ou mais tarde, todos Choram e todos riem.

Por Madalena França

Sem comentários:

Enviar um comentário