Com Deus e a Verdade

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Orobó: Depois de acabar com a carreira dos professores vai ter festa para o professor

 

Na penúltima Sessão, de quarta -feira , 27 de Setembro, a mando do prefeito Biu Abreu, Lúcio Silva e o deputado Chaparral, já que desgovernam em trio, 7 vereadores votaram para aniquilar o último direito que o professor de Orobó tinha na Carreira, a titulação, de graduado, especialista, mestrado e doutorado. Um desrespeito, ao Acordão do STF( Supremo Tribunal Federal), e do MP . Como Orobó está sem um promotor titular, o substituto que responde por outra comarca, está atendendo apenas caso de urgência. Os professores esperam a volta de Dr Thiago  Meira, para dar prosseguimento as denuncias feitas anteriormente.

Apesar de Lia Mãe de Chaparral ser professora e ter outra com um diploma de professora, e que está vereadora por um milagre de contagem de votos de legenda de partido , a tal Andrea de Matinadas e a presidente da Câmara, rasgaram a Carreira dos Professores de Orobó. A Secretária de Educação que é a professora Santana, e a Coordenadora de Ensino, a professora Josiane Abreu, que é doutora em Educação, também são coniventes com todas essas maldades. Inclusive, protagonizaram eleições fraudulentas para escolha de gestores escolares submissos e massa de manobra dessa rede de corrupção generalizada.

O interessante é que esse blog foi notificado que a Secretária Santana Interaminense, havia dito em uma escola da Rede Municipal, que está preparando uma festa para o professor! Que festa se o presente do cavalo de Tróia já foi entregue na noite tenebrosa de 27 de Setembro? Será que existe algum professor, que saia de sua casa comemorar seu dia, com a mesma gente lhe deu de presente a retirada de todos os seus direitos ?

Com que cara os professores vão confraternizar com Chaparral, Biu Abreu, Lúcio Silva, Andrea, Isac,  Enistaine, Lia, Eduardo do cimento, Paulo Brito e Wallace  ?

O que eles tem para comemorar? Será os 05, 10, 15 e 20% dos salários cortados por essa gestão mesquinha, tirana, abusiva e desobediente a lei 11.537/2008 ?

Sou totalmente contra a apologia a violência, mas dessa vez, se tiver algum professor que vá nessa festa, recomendo o prefeito a levar um chicote, pois os "escravinhos", estão com muita saudade do tronco. Vale perguntar: quantas chibatadas receberá cada um? Com certeza deveria ser de acordo com a titularidade, 5 para  cada graduado que lá aparecer, 10 para cada especialista, 15 para cada mestre e 20 para as doutoras em Educação (kkkk ) Brincadeirinha! Sou contra a violência! Mas violência não é apenas a física. Tirar o direito de quem tem direito e exigir dele um abraço, é tortura psicológica! Quem for a essa palhaçada, é masoquista, desavergonhado e não tem um pingo de amor próprio! Sei que tem gente que diz: "Eu vou porque a festa é com o nosso dinheiro". Perguntar não ofende: O wuisk que bebem os assaltantes após ter roubado alguém, é comprado com o dinheiro da vítima. Qual vítima vai comemorar  com assaltantes seu dinheiro roubado? Difícil acreditar que alguém faça isso!

Gestão torturoza na Educação, OROBÓ TEM!

Por Madalena França.


Sem comentários:

Enviar um comentário