Com Deus e a Verdade

quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Política de Orobó compara-se a um constante circo armado, onde parte da população continua a aplaudir as palhaçadas ilusionistas...


Saiu a piada da Semana: A prefeitura informa que é selo prata em transparência na administração pública. É tão ridículo que nos grupos sociais professores comentam: É tão transparente, que o edital da Seleção, espécie de concurso para  diretor escolar foi escondido,  os únicos concorrentes foram os paus mandados, já existentes e mesmo assim ,teve uma delas, que perdeu para ninguém.

Outros retrucaram kkkk kkkk kkkkk, Olha aí, da vontade de rir ! Comentou outro. Escondeu a eleição para diretor, ,até os pais souberam no dia, depois de uma ida a escola, a plantão pedagógico, uma transparência dessa ser prata! Deveria ser era ouro, debochou outro. Assim , amigos comentam entre si.
 Abaixo meu amigo em diálogo com esse blog disse; leiam abaixo:

Bom. Como todos puderam ver parte da conversa que continuou entre nós. Entendemos e estamos muito agradecidos ao esforço dos vereadores, mas constatamos que a CPI, se houver, chegou tarde! De Férias não se faz CPI. A vida pós Carnaval de 24, na volta a Câmara os vereadores, estarão em pré- Campanha para as eleições.! Cada um, buscando defender seu mandato. Valeu bastante a intensão da oposição, mas pode ser mais um caso a terminar em pizza, como foi o roubo do IPREO de 2018, e como continua sendo essas licitações vergonhosas , essa folha de pagamento fraudulenta etc. Do que adianta retirar os funcionários fantasmas depois que eles tenham usufruído quase os 4 anos de gestão! A não ser que seja uma apuração realmente verídica da Polícia Federal,  e que os culpados paguem com a liberdade, ou devolva todo dinheiro desviado da Educação. Por isso, a única notícia de selo que nós professores dignos e honrados queremos ver chegar em Orobó, é o da porta da pretinha. Esse de fantasia, não adianta e nem interessa a ninguém.
Orobó só tem duas saídas: Ou uma investigação criteriosa e real da Polícia Federal, para apurar e punir uma quadrilha de desocupados que vivem as custas do dinheiro do povo, ou o próprio povo, criar  vergonha na cara, parar de vender o voto por 50, ou cem reais ou até mesmo, por tijolo, arreia, cimento, dentadura etc e mudar essa gente descompromissada que ocupa o poder sem nada fazer. Caso contrario, repito: Orobó tá lascado!
Por Madalena França







 

Sem comentários:

Enviar um comentário