Com Deus e a Verdade

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

BIU ABREU PROMETE DESENVOLVIMENTO E BEM-ESTAR EM OROBÓ PARA 2024: Quem não fez em 3 anos, prometer fazer em 1 é para enganar burro...

 

" Perguntado por Alberes Xavier sobre as perspectivas para 2024, o "prefeito " de Orobó expressou otimismo, revelando conversas sobre a possível reeleição, mantendo a parceria com seu vice, José Lúcio da Silva (MDB). Mencionou também a importância da união política em Orobó e agradeceu o apoio do deputado Chaparral. A entrevista revelou um prefeito empenhado e determinado a enfrentar desafios, com foco no desenvolvimento de Orobó e no bem-estar da população."( Alberes Xavier)

É de fazer rir . Alberes Xavier poderia vir a Orobó entrevistar as pessoas certas. Talvez assim ele tivesse um show de verdades para uma reportagem correlata com a realidade.

Pergunte a um faminto, doente e desempregado,  que só recebe o bolsa família para sobreviver que você verá o foco do desenvolvimento de Orobó e do bem estar da população.

Pergunte a Jovem que foi mordida por cachorro de rua, pois até a ong de proteção aos animais fechou as portas por falta de apoio para alimentação dos animais;

Pergunte a quem está doente e não pode fazer um exame, nem comprar um remédio;

Entreviste quem anda nas estradas rurais e decida se asfalto na cidade resolve o problema de 85% das áreas rurais;

Entreviste um professor  com , especialista, mestrado e doutorado, que por ele e sua corja, tiveram seus planos de carreiras reduzidos a pó e veja quantos falarão sobre, BEM_ESTAR da população!

Infelizmente a mídia é alimentada com o que o povo precisa ouvir dos políticos e não com a realidade de vivência da população.

Falar de reeleição para um prefeito que nunca foi ou nunca realmente governou , é daquelas piadas que tolos contam e ninguém rir.

Ou Orobó acaba com a farsa dessa gestão de três gerido por um, ou o poço é um buraco sem fundo onde todos os que trabalham honestamente cairão num abismo sem fim.

Postado por Madalena França





























Sem comentários:

Enviar um comentário