Durante coletiva de imprensa, pouco antes de iniciar a convenção, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), falou à imprensa sobre a disputa pela reeleição na capital pernambucana. Alvo de muitas críticas por parte da oposição, seja pelas danças ou os vídeos nas redes sociais, o gestor garantiu que não vai entrar em “brigas pequenas”.
“O que eu fiz todos esses anos e vocês estão vendo que está dando certo foi trabalhar. Nada na vida vence o trabalho. Eu aprendi a fazer política respeitando as pessoas, somando e botando ela [a política] a serviço das pessoas. Tempo de eleição é tempo em que chega uma conversa que não é fácil, e quem não vai ter o que mostrar, o que defender, pode partir para um ataque mais rasteiro. Eu vou fazer o que eu faço, que é cuidar, trabalhar, fazer tudo com alegria e com respeito”, disse num determinado momento.
“Eu não perdi tempo em briga que não fossem as legítimas disputas para melhorar a vida das pessoas. Então, não contem comigo para briga pequena, não conte comigo para perder o foco que é cuidar da cidade”, completou.
O socialista ainda afirmou que estará presente nos debates, algo que vinha sendo descartado pelos concorrentes. “Eu valorizo a democracia, eu valorizo a participação. O debate é o contraditório. Eu jamais me furtarei de estar presente em debates”, garantiu João.
Do Blog Cenário.
Madalena França Via Magno Martins
Sem comentários:
Enviar um comentário