A professora que já está viralizando na Internet como a professora a abacate. Passada as eleições sobram as resenhas. Uma professora se autodenominou abacate e virou chacota entre colegas.
É do conhecimento de toda a população que o prefeito reeleito foi o pior prefeito de todos os tempos para os professores, visto que fora seu Zé Francisco alguns outros que passaram pela prefeitura se não deram todos os direitos na CLT e no estatuto do servidor de Pernambuco, não arrancaram vergonhosamente, os direitos que seus antecessores já haviam permitido
Foi nos Governos do deputado e no dele , que os professores perderam todos seus Direitos assegurados no Plano de Cargos e carreira. O Chaparral congelou o pó de giz 20% de gratificação do Magistério. Biu Abreu eliminou totalmente, aumentou o tempo para se aposentar , a gratificação de locomoção é não satisfeito retirou também a titulação. Para os que não sabe é o nível de carreira, ou quanto mais o profissional se esforçou para estudar além do Magistério. Essa titulação passa por 4 niveis: graduação, especialização, mestrado e doutorado. Hoje todos esses profissionais receberão a base do Piso, desrespeitando os títulos de cada um.
Por conta da perseguição muitos servidores públicos, votaram sem participação em eventos da oposição, por isso eram chamados carinhosamente de melancia,verdes pir fora e vermelho por dentro.
Mas algumas pessoas oportunistas que recebem do Fundeb sem trabalhar ou exercem algum cargo, não se envergonhavam e vestiam o verde sem nenhuma solidariedade com os colegas que perderam seus direitos. Porém nada se compara a " profissional da Educação " que comprou melancia e abacate para exibir seu atestado de "burra". De posse das frutas exclamou: " melancia não, abacate" . Agora ela ganhou nos bate papos o apelido de professora abacate!
Ela perdeu o título de especialista em Educação, mas ganhou outro. A abacate! Que ridículo!
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário