Com Deus e a Verdade

quarta-feira, 25 de junho de 2025

A Câmara de Orobó tem todo direito de repudiar o que bem entender e nós professores, temos todo direito de repudiar o silêncio fúnebre do gestor sobre nossos direitos!

 Se a Gestão tivesse a mesma agilidade em responder sobre um direito que é nosso, que tem a Câmara em repudiar críticas construtivas estaríamos todos muito bem informados. Em Menos de cinco minutos, da postagem anterior, a Câmara já fez Nota de repúdio, contra minha liberdade de expressão e pensamento.

Diferente dos que que não aceitam críticas, esse Blog é aberto a críticas, a repúdio', ao direito de resposta e a verdade. Não se intimida, não se cala e nem se esquiva de seu modo de pensar e agir.

A Câmara de Orobó tem todo direito de repudiar o que bem entender e nós professores, temos todo direito de repudiar o silêncio fúnebre do gestor sobre nossos direitos!  Se em 14 meses e 21 dias ainda não deu tempo de tornar transparente um processo ganho e Público de um dinheiro que nos pertence, não é a suspensão de uma sessão que irá resolver o caso.

Volto a dizer ,que não entendo o que tem a ver a morte de uma ex- esposa, de um ex -funcionário com as responsabilidades dos Poderes Executivo e Legislativo. Ainda Mais Levando em Consideração que o sepultamento ocorreu as 14:00 h , tendo o horário da Sessão que acontece as 18:00, portanto com 4 h de diferença. Sou capaz de compreender, mas tenho o direito de não achar justo, visto que o mesmo tratamento, não foi dado a várias pessoas que faleceram em Orobó, inclusive a professores, com aulas nas escolas as quais pertenciam em seu dia de sepultamento. Volto a avisar: É de Uma audiência Pública que esse assunto Precatórios, está precisando, e já vamos entrar em ação!

De qualquer forma, reafirmo o meu direito de expressão e pensamento e o dever de aceitar o repúdio de qualquer organização."Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo" ( Voltaire)





Perguntar não ofende: Foi suspensa também a Festa Junina bem perto de onde a mulher morava?

Acho um Forró mais inoportuno que uma sessão Parlamentar!

Por Madalena França



Sem comentários:

Enviar um comentário