Este é o quarto Ano que o vereador e amigo do povo Oroboense Lúcio Ramos, ajuda a botar o Bloco Todo Tempo na rua. O bloco não é apenas Lúcio Ramos, digníssimo vereador da oposisão. Homem de coragem e voz ativa, para defender o povo. Carnaval é cultura e blocos são misturas de amigos de todas as cores, de todas as raças e de todos os partidos políticos. Se for para rejeitar partidos em carnaval, o Chapafolia terá poucos participantes, porque a popularidade do patrocinador, despencou como rolo compressor, ladeira a baixo.
A verdade amigo leitor, é que os blocos de Orobó são carentes de Recursos. Segundo falou a Vereadora Conceição gasta-se de quatro a cinco mil, para sair com um bloco decente. Todos os blocos de Orobó foram ajudados pela Secretaria de Cultura, sob o comando da Prefeitura Municipal. Somente o Todo Tempo por ter ajuda de Lúcio Ramos foi Excluído de receber patrocínio e quem nele brincar se for empregado da prefeitura será penalizado. Ontem Ouvi na Câmara Lúcio colocar perante o Prefeito esse fato e ele teve a coragem de dizer que Lúcio pediu para não ter o bloco incluso na programação oficial. Muito corajoso e autêntico respondeu com educação VOSSA EXCELÊNCIA NÃO PROVA ISSO PORQUE É UMA INVERDADE!
Ainda alguns defendem, a idéia de que há Democracia e igualdade em Orobó! Estou angustiada de ver Nosso Orobó retroceder a Era do Absolutismo Real, onde um governo costitucionalmente eleito sente-se sentado no trono de Um Rei. Ou acha que sua dinastia lhe levará a um grande Império, Chamado Arrogância, e que todos beijarão os pés da realeza até a morte.
Orobó pode ser um povo temeroso a rebeliões, mas possuem gente extremamente preparada para dar troco certo, em moedas de ouro no momento oportuno.
Vai curtindo bem teu trono, pois a cada dia é mais um GRAÇAS A DEUS da Maioria dos oroboenses.Tudo Passa E a Hora do Nosso Grito de Liberdade Chegará.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário