Com Deus e a Verdade

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Nego do Borel perde cunhado e passa apuro em avião

06/09/2015 15:44


O irmão da noiva do cantor faleceu em um acidente de carro no Rio de Janeiro, na madrugada de sábado

O pneu do avião em que Nego estava estourou, o que causou problemas no pouso / Reprodução/Instagram

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
As coisas não estão sendo fáceis para o Nego do Borel. Depois de perder o cunhado em um acidente de carro, na madrugada de sábado (5), o cantor estava em um avião que passou por problemas quando ainda estava no ar.
O irmão da noiva do funkeiro, Cristiano Gonçalves, de 29 anos, faleceu quando o carro que ele dirigia bateu de frente com um ônibus na Anchieta, Zona Norte do Rio de Janeiro. Triste com a notícia, Nego deixou um desabafo nas redes sociais.
"Estou muito, mas muito triste! Um jovem cheio de vida! Um filho exemplar, um irmão maravilhoso para suas irmãs e até pra mim, que estou na família, e me acolheu muito bem. Um marido carinhoso e um paizão de primeira! Meu Deus! Meu Deus! Que tristeza! Que acidente idiota! Que fato horroroso neste dia que se comemora o dia dos irmãos! Minha noiva está muito debilitada emocionalmente! Precisou ser amparada pelos médicos e ainda continua em estado crítico de choque! A família toda está sofrendo! Foi um grande susto quando recebi a notícia ainda em São Paulo", lamenta o artista.
Não sendo suficiente, na madrugada deste domingo (6) Nego passou por uma nova situação ruim. O avião em que ele estava precisou se manter no céu por mais uma hora, para que o combustível acabasse antes de fazer o pouso. A decisão foi tomada pois o pneu da aeronave furou e, com o tanque cheio, poderiam ser causados grandes problemas na descida.
“Meus Deus, obrigado por mais um livramento. Passei o dia todo mal, estou mal com o acontecimento com o meu cunhado, e agora o pneu do avião estoura. Nossa gente, quanto eu orei. Fiquei uma hora no ar pro combustível acabar. Meu Deus, quando eu desci já tinha bombeiro, ambulância, policia...esperando. Livramento. Obrigrado senhor”, agradece Nego.

Sem comentários:

Enviar um comentário