JULHO 05, 2016 DIMAS SANTOS
Quatro assaltantes encapuzados e fortemente armados, usando um automóvel Hillux prata nova,por volta das 2h00 desta terça-feira (5) explodiram dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de João Alfredo, na avenida Meira Vasconcelos, centro, provocando estragos e terror aos moradores do prédio anexo e das imediações da instituição bancária.
Assim que foi acionada a polícia militar dirigiu-se ao local, mas foi interceptada pela quadrilha que já esboçava fuga no início da Rua da Cadeia, perto da agência, gerando um tiroteio. A viatura ficou avariada mas nenhum policial saiu ferido, pois os meliantes estavam com armamentos considerados “pesados” e detonaram dezenas de disparos. Populares informaram que um dos assaltantes estava visivelmente irritado, gritando que a “ação deu errado”, talvez por causa da pouca importância financeira subtraída dos caixas eletrônicos.
A gerência da agência bancária não informou a quantia roubada mas, pela estratégia ora usada, os caixas eletrônicos não dispõem de altos numerários durante o período noturno. Talvez seja esta a razão de muito clientes reclamarem da falta de dinheiro nos caixas nos finais das tardes.
Até o fechamento desta matéria (8h45m) a agência está fechada ao público, esperando a presença da Polícia Técnica para fazer os procedimentos de praxe.
O moradores daquele trecho da avenida Meira Vasconcelos ainda estão em estado de choque com a cena ocorrida nesta madrugada. O barulho provocado pelas detonações de explosivos e tiros de escopetas foi ouvido em grande parte da cidade.
Fotos: Conexão4
Sem comentários:
Enviar um comentário