Com Deus e a Verdade

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

As mãos mais pobres são as que mais se abrem de um real a quanto poder ajude a tirar a dor dessa moça Bonita:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e textoA imagem pode conter: textohttps://www.facebook.com/taciana.gomes.775/videos/2476340159103807/?t=2

Assistindo ao vídeo dessa moça eu fiquei muito sensibilizada. Não a conheço pessoalmente. Apenas sei que ela é de Pirauá de Orobó de família humilde de uma mãe professora.
Quem tem essa doença de endometriomas sente dores insuportáveis! São coágulos de sangue que se acumulam nos ovários e o remédio é a cirurgia. Os analgésicos apenas diminuem um pouco as dores.
A cirurgia é minuciosa e cara. Custa 22 mil reais. Para uma estudante desempregada filha de uma mãe professora, é muito difícil ter esse dinheiro. Além disso,os remédios são caros como ela explica no vídeo e um ressonância  é mais de mil e duzentos reais. Não é nada fácil. 
Peço a você que faça arrecadações na sua rua, no seu bairro, na sua igreja, na sua escola e depois, um de seu bairro vai e deposita os dons de todos, na conta poupança da Cx  que se encontra na foto acima.
Já dizia a canção; as mãos mais pobres são as que mais se abrem. De um real a quanto você poder , está valendo. A união faz a força e juntos somos mais!
Já imaginou se cada Oroboense que vai tomar 4 cervejas nesse feriado tomasse apenas duas e guardasse o dinheiro das outras duas para essa moça?
A solidariedade é o maior presente de Deus, através dos homens de boa vontade.
Vamos ajudar essa moça a para de sentir dor, comprando os seus medicamentos enquanto essa cirurgia não é feita?
Eu vou fazer a minha parte. Faça você a sua.
Todo bem que fazemos, Deus nos devolve em bênçãos. Conto com você, por amor ao meu semelhante. Não é preciso conhecer para ajudar um irmão que sofre. Que Deus lhe abençoe menina Taciana e vá onde eu não poço ir.
Um abraço fraterno:

Madalena França.

Sem comentários:

Enviar um comentário