A senhora Maria do Carmo é professora de profissão, mãe, mulher e cristã católica. O papa, a ONU, a CNBB, Confederação dos bispos do Brasil, alguns pastores cristão sérios, intelectuais, artistas e acima de tudo , mais de dez mil Oroboenses votantes, podem até ter distribuído seus votos entre outros presidenciáveis, mas de uma coisa todos tem certeza que EleNão! Bolsonaro não serve! Teve aproximadamente 2 mil votos dos que trocaram a Bíblia pela metralhadora em Orobó. Por que #EleNão? É homofóbico, racista, machista, chama mulher de vagabunda, despreza negros, índios, pobres , manda nordestinos comer capim, odeia homossexuais, faz apologia a violência, Diz que O ECA deve ser rasgado, que seus filhos aprenderam a atirar com bala de verdade aos 5 anos de idade, e tem como mesa de cabeceira o livro do maior ídolo e torturador do Brasil , o Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra o Terror de Dilma Rousseff e de todos que foram presos na Ditadura Militar.(64/85).
É Preocupante a declaração da presidente da Câmara de Orobó! Colocando seu voto para o segundo turno em nulidade, declarou que seus eleitores a perguntaram, em quem votariam para presidente e ela não mandou votar em ninguém , porque não sabe o que é melhor para o Brasil a Democracia, mesmo que ainda seja falha, ou a perda de direitos e a volta da Ditadura Militar?
Diferente dessa senhora , agora mais que nunca, Orobó sabe o que quer! Não somos mais PT, PSDB, PSOL, MDB, ou qualquer outro partido. Somos Todos Cristãos e não defendemos tortura e violência. Orobó é de Nossa Senhora da Conceição e não pode defender a morte , a guerra, e as armas! sabemos muito bem de lado estamos. Mas a inocente, ainda não sabe!
Deus salve o Brasil e nosso Orobó desse candidato Nazista. Todo cristão temente a Deus o vê como anti- Cristo.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário