Com Deus e a Verdade

quarta-feira, 26 de março de 2025

Profundo pesar a família Negueiros: Vá na paz querido professor Biu!

 

A única certeza que temos é que um dia todos partem para a Casa do Pai. A notícia repentina do falecimento do professor Severino Negueiros, para mim, meu querido professor Biu, doeu profundamente. O Abílio Barbosa, foi nosso primeiro encontro. Nunca fui boa de Matemática, disciplina onte tive as piores notas. Mas nunca esqueço das brincadeiras e tambem o zelo com que  Biu me tratava. Vem cá menina que eu te ajudo. Tu tira tantos dez nas outras matérias, tás com medo de mim por quê? Sou feio mas não mordo não! Obrigada Biu! Você foi um professor paciente comigo, nos tempos de estudante, depois um bom colega quando me tornei professora. 

Você cumpriu seu papel de educador, de cristão, de colega, de cidadão respeitado por todo Oroboense. Vá na paz. Suas contribuições floresceram e permanecerão em nossas memórias. 

Que Deus lhe receba de braços abertos na morada eterna. Sentiremos saudades!

É mais um que parte sem ser valorizado dignamente como o profissional nota dez que foi. E quantas vezes, ao nos encontrar na feira falamos sobre isso! Agora tudo isso fica no passado. Seu tesouro precioso será conquistado no céu, onde não há mais sofrimento, nem injustiças, nem patrão carrasco. Segure na mão de Deus e vá. Obrigada por tudo!

Deus deve reservar um lugar bonito aos professores, já que pagam todos os pecados por aqui mesmo, né Biu? Descanse meu amigo, meu querido professor!Até um dia! Desculpe não puder ir lhe dá o último adeus. (estou de molho hoje, com o pé doente).

Solidariedade e um abraço fraterno a Dona Inês , filhas, familiares e amigos. Força e fé nessa hora de dor!

Obs: Sepultamento as 16:00h no cemintério de Orobó

Por Madalena França


Sem comentários:

Enviar um comentário