Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Declaração de Ciro irrita militares e reforça tese de golpe caso Bolsonaro não vença a eleição




Segundo o Painel da Folha, a declaração de Ciro Gomes a “O Globo” fez do pedetista persona non grata entre militares. Ele disse que, se fosse presidente, o comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, seria demitido e “provavelmente pegaria uma cana” por ter dito que a legitimidade do próximo mandatário pode ser questionada.

Villas Bôas é muito querido nas Forças. Ele tem uma doença degenerativa, mas segue à frente do Exército, de cadeira de rodas e respirador, com o respaldo dos pares.

O discurso dos militares parece combinado com o de Bolsonaro, que também disse, em sua primeira fala direto do hospital, que haverá fraude na eleição.

Bolsonaro perde em todos os cenários de segundo turno e sua rejeição vem aumentando.


Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Madalena França

Sem comentários:

Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas

  O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...