Dui foi acusado em cima desse palanque do poder, das mais monstruosas ações, até contra sua própria mãe ,que já não tem mais lágrimas para chorar ao lado do seu filho o qual venera como um anjo. Acusação de vandalismo, de prisões e nada de provar o que dizem.Ontem o palanque terminou o comício por volta da meia noite e 40, falando coisas monstruosas contra meu candidato a prefeito. Dui do Bujão. Isso não muda meu voto, nem o voto do povo de Orobó. Mas aumenta a indignação. Esse palanque se esqueceu de dizer o que vai fazer por Orobó nos próximos 4 anos, caso fosse eleito, para fazer xingamentos, ao povo que pensa diferente. Para o prefeito atual, só ele tem família que deve ser exaltada e preservada, mas ele hora nenhuma, impediu que o nome de Dui e de seus irmãos fosse covardemente difamados.
Em 2012, Dui era um guerreiro que subiu na vida trabalhando desde criança vendendo ferrolhos nas feiras até se tornar o bom ,digno e honesto empresário do Bujão. Hoje 4 anos depois, ele não é de Orobó. Então senhor prefeito, mande retirar a sua imagem das Urnas do Varjão.Já que você canta que Varjão não é de Orobó. Porque você tem um candidato de lá na sua coligação?
Enquanto passa a trama do Velho Chico na TV. Dui se tornou o Saruê na boca sua e dos seus. Agora No Final quem vence é a verdade e o ruim mesmo é aquele que sugou o dinheiro do Coronel. Porque no final da novela, o final feliz é para os bons e não para o vilão. E agora nosso Saruê vai esmaga´-lo com a verdade, nas urnas.
Deus não dorme e nem o povo de Orobó ,pode viver em sono eterno. Quando as urnas começar a serem abertas, você vai ver, que na novela a professorinha venceu, porque era luz, era povo, era verdade era Deus agindo nela.
Tenho profundo pesar pelos seus no máximo, cinco mil iludidos. Volto a dizer que " nunca foi fácil Salvar um povo da escravidão da sua própria ignorância ".
Com a consciência tranquila , me disperso concluindo que fiz a minha parte. Faça você também a sua. Vote pela Democracia, vote 15! E até a vitória se Deus quiser!
Por Madalena França.