Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Comoção total em Orobó: Julinha foi morar no Céu ...

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto Orobó e as Redes Sociais se tomaram de Comoção com a partida da menina Julinha de apenas cinco anos que partiu hoje para Casa do Pai , morada celestial dos anjos.
A Escola Nossa Senhora do Carmo onde ela estudava emitiu nota de Pesar aos familiares e amigos.
O Facebook se vestiu de Julinha, com mensagem de carinho. Comovente!
 Ninguém nunca pensa que vai perder alguém tão querido assim precocemente.
Para a Julia era apenas uma cirurgia, mas Deus tinha necessidade dela no céu.
Aos pais e amigos meu abraço solidário, pela dor dessa separação. Mas conforta saber que o coraçãozinho desse anjo já nasceu frágil para o mundo , porque era fortalecido para Deus. Fica a saudade e  o privilégios de quem conviveu com esse espírito de luz. Saibam Mãe e Pai da Julia, a morte não é o fim. É apenas o começo de uma vida mais feliz perto de Deus.
Descanse em Paz Julinha!

Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...