A professora Madalena França, apoia o pedido do vereador ,mas vai muito mais além, nesta cobrança. É evidente que é necessário se fazer concurso para dar aos jovens a oportunidade de ingressar num emprego independente de apadrinhamento político. Todavia é preciso contratar para elaboração desses concursos Instituições decentes a exemplo da UPE. São muitas as reclamações de candidatos que são classificados com uma excelente nota e não são chamados, pois algumas empresas de menor relevância fazem concursos por esses municípios a fora, como num jogo de cartas marcadas. Isso acaba impulsionando a aprovação de candidatos ineficientes e os realmente eficientes ficam de fora. Geralmente essas empresas ,proíbem o candidato de levar o gabarito de sua prova para casa, e fazem arrumadinhos de inúmeras vagas a pedido do prefeitos, para aqueles que são seus aliados. Isso eu chamo de fraudes que deixam as pessoas desestimuladas a concorrer a uma vaga, que no fundo já tem dono. É como jogar dinheiro no lixo. E quando alguns tem notas muito boas e conseguem passar, vem as inventadas provas de títulos que tomam as vagas de quem realmente teve mérito.
Queremos concursos sem cartas marcadas e com chances iguais para todos!
Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé
Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...

Sem comentários:
Enviar um comentário