Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

AUMENTA O GRUPO DE DUI DO BUJÃO. SE É GENTE DO BEM QUANTO MAIS MELHOR!

A cada dia o vice-prefeito de Orobó recebe mais apoios importantes para os seus candidatos

Dui DO Bujão (Eduardo Gabriel) recebeu na tarde desta terça-feira (19) a adesão importante dos oroboenses: Lula de Orobó, assim conhecido, ex-candidato a deputado federal e do Dr. Jarbinhas advogado da cidade, os quais fecharam com os candidatos do vice-prefeito para deputado estadual - Zé Maurício 11.111 e para deputado federal -  Ricardo Teobaldo - 1414.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...