Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Vereador Manoel Mariano Pergunta: É pouco dinheiro?

R$ 3.051.555,51 C: É pouco dinheiro?

Manuel Mariano da Silva Mariano em BLOG DO MANUEL MARIANO - Há 1 hora
Fora as outras fontes de arrecadação, a Prefeitura Municipal de Orobó recebeu este mês de janeiro de 2015 , mais de três milhões de reais. *Confira*: *R$ 3.051.555,51 C* (Três milhões, cinquenta e um mil, quinhentos e cinquenta e cinco reais e cinquenta e um centavos).

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...