Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Cantor baiano ganha grana com o ciúme de Ivete


06/01/2016 17:06


Leandro Rocha compôs uma música para brincar com a situação que tomou conta da internet
Por: Camila Juliotti
camilaj@diariosp.com.br
Não se falou em outra coisa nos últimos dias a não ser no ataque de ciúme de Ivete Sangalo em pleno show. Para quem não acompanhou a história, a cantora viu, do palco, o marido Daniel Cady de papo com uma mulher no camarote e não deixou barato: soltou o verbo e deu uma bronca no amado pelo microfone para quem quisesse ouvir. “Quem é essa aí, papai?”, questionou a baiana.
De carona na história, o cantor Leandro Rocha compôs uma música para brincar com a situação. Ele, inclusive, usou a frase de Ivete no refrão. À coluna, o músico conta como surgiu a ideia. “Estava trabalhando em algumas músicas no estúdio, quando vi o vídeo, achei a situação engraçada e fiz meio que uma brincadeira para divulgar para os meus amigos na minha página do YouTube. Não imaginei que pudesse tomar toda essa proporção”, fala Leo, que, garante, também quis homenagear a rainha do axé. “A Ivete é uma representante dessas novas mulheres do novo século, que se posicionam na vida, tomam atitude”, exalta.
Às vésperas do Carnaval, Leandro não esconde a vontade de ver seu hit como o mais tocado da folia. “Quem diz qual é a música do Carnaval é o povo, que ouve, se identifica e pede pra tocar. A internet acaba sendo um termômetro pra medir esse tipo de escolha do público. Acho que a música é a cara do Carnaval, uma grande brincadeira, uma grande festa. O futuro dirá”, torce ele, que sonha alto: “Cantar minha música com a Ivete no Carnaval seria uma proposta irrecusável”. Quem sabe?

Compartilhe:

Sem comentários:

Atenção Professores da Rede Municipal de Orobó! Quem trabalhou na Educação Fundamental de 98 a 2006, e no Fundeb de 2007 a 2020 tem muito dinheiro a receber!

  Precatórios do FUNDEF e FUNDEB é a dívida pública, devida pela União (Governo Federal) , transitado em julgado com decisão favorável ao mu...