Ingrid CordeiroDo NE10
Edison Ribeiro posa com seus pais no sítio onde mora em Bom JardimFoto: Arquivo Pessoal/Facebook
O compositor criou uma hashtag (#GravaSafadão) que viralizou nas redes sociais e fez o seu 'modesto' vídeo, gravado no sítio onde mora em Bom Jardim, ser visto por mais de 5 mil pessoas na plataforma de vídeo. "A inspiração da música saiu da minha cabeça, repentinamente. Eu estava em casa, fiz o refrão e ela (a música) ficou conhecida no Brasil inteiro".
- O hit “Camarote”, de Wesley Safadão, é um dos mais cantados em aplicativo internacional de karaokê
- Forbes Brasil elege Wesley Safadão um dos 30 jovens mais influentes
- Wesley Safadão está entre os 30 jovens mais promissores do Brasil, segundo a Forbes
O garoto, que tem só 19 anos, jogou o vídeo, gravado de maneira amadora, mas com muito apreço, na linha do tempo do Facebook de Safadão. Dois dias depois, a mídia já tinha mais de 2 milhões de visualizações na rede social e a hashtag mudou a vida dele. Edison já participou de várias entrevistas. "Eu tenho quase 10 músicas em vários estilos musicais que vão do brega ao forró", comenta o compositor.
Mas, apesar de toda a fama e do alcance da hashtag, ele nunca foi a um show do ídolo. "Tenho muita vontade de ir, mas, apesar de já ter tido shows dele pelas cidades vizinhas, eu nunca tive dinheiro para ir e tinha de ficar em casa mesmo escutando só o comercial passar".
Na página criada por ele na internet, muitas pessoas apoiam o sonho e incentivam o compositor. Citações como "Música top, amei Edison" e "Estamos torcendo por você, esperamos que dê tudo certo na sua vida", são recorrentes em suas postagens.
SAFADÃO- O cantor se expressou pelo Facebook, dizendo ter gostado da canção, mas não afirmou se a gravaria. A reportagem entrou em contato com a assessoria de Wesley Safadão que afirmou realmente ter conhecimento do vídeo e de toda a campanha, mas suas férias e agendas de shows ainda não permitiram uma resposta mais objetiva quanto à gravação da música. Vamos acompanhar o desfecho da história.
Sem comentários:
Enviar um comentário