Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Hospital Municipal de Surubim atendeu o vereador Jorge Luna, que sofreu atentado gravíssimo!


Deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Surubim o vereador Jorge Luna, ele é presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Cambucá.
Jorge, foi baleado e está em estado gravíssimo. A equipe do Hospital de Surubim, removeu o vereador para o Hospital da Restauração na UTI móvel do Samu.
Reportagem/Surubim Notícias

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...