Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Vereador Manuel Mariana Felicita opovo Oroboense desejando bom São João.


MENSAGEM JUNINA DO VEREADOR MANUEL MARIANO A TODOS DE OROBÓ

Neste São João desejo a todos os oroboenses do campo e da cidade uma FELIZ E ABENÇOADA FESTIVIDADE DE SÃO JOÃO. 

Peço a Deus muita saúde, paz e alegria para todos. 

Aqueles que vão se divertir, divirtam-se com harmonia e muita responsabilidade, como também aqueles que estiverem festejando em suas casas com seus familiares muita paz e que todos nós possamos construir juntos, com um só pensamento, uma família de paz, de alegria e de muitas vitórias,  cultivando assim,  cada dia a fé em Deus, a união entre as pessoas e que em cada uma de nossas famílias seja fortalecida a esperança de um OROBÓ MELHOR. 

FELIZ SÃO JOÃO!

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...