Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Plantão 15: Dui do Bujão convida os oroboenses a virem para a festa da Democracia...

Convido a todos da nossa Orobó, para participarem do nosso segundo comício em Serra de Capoeira. Iremos nos concentrar no bairro de Manoel de Aprígio às 17:15 para seguirmos com uma linda carreata até Serra de Capoeira. Não fiquem de fora, vista sua camisa Azul, traga sua bandeira e venham participar da festa da democracia, venham ouvir as nossas propostas e projetos, aguardamos todos vocês lá! Não fiquem de Fora da Família 15 que a cada dia vem crescendo em nossa cidade! #OndaAzul#Juventude15 #DuiEValdinha
CurtirMostrar mais reações
Comentar

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...