Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 18 de julho de 2017

Maia confirma que deputados votarão no microfone afastamento de Temer e serão chamados pelo nome

Vai ficar feio pra quem tentar faltar pra abster o presidente

O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), enviou às lideranças dos partidos na Casa as regras para o próximo dia 2 de agosto, quando será votada no Plenário a denúncia da PGR (Procuradoria Geral da República) contra o presidente Michel Temer. As informações são do jornal O Globo e do Estado de S. Paulo. Como na sessão do dia 17 de abril de 2016, dia em que a Câmara autorizou a abertura do processo de impeachment contra Dilma Rousseff, os deputados serão chamados nominalmente ao microfone.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...