Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Se Moro confiscou os bens de Lula por ganhar um triplex em propina, por que não confiscou o triplex?

Dr. Moro, de quem é o triplex que não entrou nos confisco dos bens de Lula? Diga ao povo brasileiro!

Da enquete do Conversa Afiada: Se Moro confiscou os bens de Lula por ganhar um triplex em propina, por que não confiscou o triplex?
Comente:

1) Moro Mentiu

2) triplex é Temer, Aécio e Cunha

3) mandou o triplex para Apae da D. Mora

4) triplex bom é triplex morto

5) triplex no dos outros é do Moro

6) Moro é cúmplice da Globo

7) o triplex é do coronel Lima

8) triplex bom é o dos Marinho em Paraty

9) triplex bom é o do lado, da Mossack Fonseca

10) Moro é um sado-narcisista

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...