Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Suplicy barrado na PF de Curitiba


  | 

Foto de Eduardo Matysiak.
O ex-senador e atual vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy, foi barrado nesta quinta (26) na Polícia Federal de Curitiba. Ele foi até à capital paranaense com o intuito de visitar o ex-presidente Lula.
Suplicy exibiu uma cartilha da ONU sobre as “Regras de Mandela” que estipula o direito de os presos políticos, como Lula, de receber visitas de amigos, parentes e advogados.
O vereador paulistano disse escreveu uma carta para Lula em que manifesta interesse de passar um tempo com o ex-presidente para discutir a ampliação do projeto renda mínima.
Suplicy foi barrado na PF de Curitiba juntamente com 3 mil cartas que ele gostaria de entregar a Lula.
Assista ao vídeo:

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...