Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 29 de dezembro de 2018

Orobó: Mais violência , dessa vez no Sítio Laureano.

Homem é vítima de tiro na noite deste sábado , na zona rural de Orobó.
O caso aconteceu nas proximidades do sítio Laureano município de Orobó , o fato teria ocorreu próximo a casa da vítima , Mario Francisco de Melo oliveira,de 48 anos, ele é Conhecido por (Maro oi), a vítima deu entrada no hospital de bom jardim ,a onde recebeu os primeiros socorros ,em seguida foi transferido para o (HRL), hospital Regional de Limoeiro, o Mario foi atingido com um tiro no ombro.

As informações é do Tabuatá Notícias.



Por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...