Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 19 de janeiro de 2019

Prefeito de Toritama Ediison Tavares está muito bem aprovado em seu primeiro Mandato.

Resultado de imagem para imagem da cidade de Toritama

A terra do jins  acertou na escolha. O primeiro mandato de Edmilson Tavares está deixando o povo muito satisfeito. Em sua coluna do Sabadão o jornalista Magno  Martins  afirmou que ele está Bem na Fita!


" Quem, por outro lado, está bem na fita é o prefeito de Toritama, Edilson Tavares. Ele vem fazendo um excelente primeiro mandato, que beira os 90% de aprovação, segundo pesquisa divulgada por este blog em parceria com o Instituto Opinião. Edilson é um empresário que resolveu entrar na política para ajudar a sua cidade. Sua gestão é eficiente e de entregas"(Magno Martins)
Por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...