Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 25 de junho de 2019

Convite:"Bendito os que vêm em nome do Senhor"

"Bendito os que vêm em nome do Senhor"
A Paróquia Nossa Senhora da Conceição tem a honra de convidar você e sua estimada família para a posse dos novos pastores, os Padres João Santana (Pároco) e Antônio Lucena (Vigário)dia 26 de junho às 19:00, na nossa Igreja Matriz. Que o espirito santo de Deus os Ilumine nessa nova caminhada em nossa Comunidade e que os Senhores sejam acolhidos carinhosamente por todos nós que fazemos parte da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Orobó-PE. Nos sentinos honrados com a vossa presença. BEM VINDO PADRE JOÃO SANTANA e PADRE ANTÔNIO LUCENA, QUE O VOSSO PASTOREIO SEJA FRUTUOSO EM NOSSA COMUNIDADE...

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...