Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Festa dupla do Flamengo acaba em confusão


Trio elétrico com jogadores do Flamengo em meio à multidão no centro do Rio neste domingo (24) — Foto: Marcos Serra Lima/G1
Do G1 

Menos de 24 horas após a conquista da taça da Libertadores da América, o Flamengo antecipou o título do Brasileirão e garantiu o hepta a quatro rodadas do fim do campeonato. Tudo graças à derrota do Palmeiras para o Grêmio por 2 a 1.
Antes do novo título, os jogadores do Flamengo desfilaram por 4 horas pelas ruas do Rio para festejar com a torcida rubro-negra. O time foi recebido por uma multidão em êxtase, mas o desfile dos campeões acabou em confusão.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...